SOBRE MIM
Sou Terapeuta Energética desde 2019 depois de passar por uma transição de carreira, pois não me reconhecia no curso que havia me formado e que praticamente não consegui exercer. Cursei a faculdade de Enfermagem pela PUC-Minas, hoje esse período consta como base de conhecimento para os meus cuidados e atendimentos.
A minha própria dor de não me reconhecer e não me encontrar me guiou para o crescimento como terapeuta e no desejo de auxiliar quem também se encontra nessa jornada. Como parte da minha prática e filosofia, tento acolher e orientar as pessoas que atendo com o objetivo de cuidar e dar autonomia para que possam se auto direcionar com mais consciência.
A minha abordagem é centrada em uma metodologia chamada Humanoterapia que é um conjunto de técnicas de limpeza energéticas e espirituais para auxiliar no ganho de consciência sobre suas dores e a liberar as questões que mais estão travando e afetando a realidade da pessoa no momento atual. Recentemente dei inicio ao projeto de levar mais informação para auxiliar as pessoas que estão em busca de aprender a lidar com seus traumas e feridas emocionais de uma maneira educativa para gerar mais autonomia no processo de autoconhecimento das pessoas que se conectam a mim.
Se você sente dificuldade para reconhecer seus traumas e feridas emocionais, mas quer se libertar dos ciclos repetitivos de dor na sua vida, agende uma sessão de limpeza e não deixe de me seguir nas redes socias para não perder os conteúdos sobre autoconhecimento e espiritualidade.

Mariana Esteves
Terapeuta Energética
Fundadora, ESPAÇO CURAR
Outubro de 2019
Outubro de 2019
Certificada como Terapeuta em 2019. Me especializei no tratamento energético e espiritual em 2020. Atendendo e me desenvolvendo dentro da metodologia de Humanoterapia.
Assim que obtive minha certificação como terapeuta nasceu o projeto Espaço Curar, que desde sempre teve o intuito de levar consciência e acolhimento ao máximo de pessoas que conseguisse alcançar, com informações importantes no processo de autoconhecimento e espiritualidade, assim como amor e cuidado aos que se conectam com esse espaço de amparo.